quarta-feira, 19 de maio de 2010

ELE VENCEU NA VIDA


Um amigo, que pode revelar sua identidade, aliás, faz questão disso, namorou 150 anos com uma mulher. O relacionamento ía mal, uma vez que a namorada não aceitava sua hibrides sexual (ou seja, total flex). Diego teve que sair da casa que dividia com a ex-namorada, e começou a procurar um lugar pra morar. Brasileiro que não desiste nunca, Diego tentou alugar vários cafofos, rachar kit nets, pontes, e nada. Mas sua determinação foi recompensada:

DIEGO VENCEU NA VIDA. HOJE, O RAPAZ MORA COM DUAS MULHERES. UMA É MODELO, E A OUTRA, DANÇARINA DO VENTRE.



O Café Com Bundas Quer Saber:

CCB: Posso dormir na sua casa? Eu levo uns jogos de PS3 pra gente jogar...

Diego: Pode... mais leva mais duas pelo menos. Não precisa levar jogo de PS3. Tenho dois
joguinhos maneiros em casa!

CCB: Sexualmente falando, você consegue pensar nelas separadamente?

Diego: Sinceramente? Não...

CCB: Elas já esqueceram de levar a toalha pro banho e pediram pra você buscar?

Diego: Faz duas semanas que eu moro lá, e estranhamente, isso aconteceu pelo menos 27 vezes.

CCB: Você colocaria uma câmera na casa com link ao vivo para o Café Com Bundas?

Diego: Se vocês me ajudarem com a grana do aluguel, blza!

CCB: Você é sonâmbulo? Caso não, por que não!?

Diego: Nossa, nem tinha me tocado disso, acabei de perceber que fazem exatamente duas semanas que acordo sempre em outros lugares da casa.

Quem não tiver o que fazer, e quiser fazer perguntas imbecis como essas, adiciona o @Diegovieira1 no Twitter e manda bala. Ele é bem à toa e vai responder rapidão.

Por André Barreiros

11 comentários:

  1. Cara, eu conheço ele. O cara era um fracassado aqui em Cascavel-PR. Inacreditével por que isso não acontece comigo?

    ResponderExcluir
  2. Nicolas disse:

    Vivi bons momentos com ele em Cascavel, estou admirado em ver ele morando com duas mulheres. Mesmo com esse sorriso na foto aposto que ele foi mais feliz aqui quando morou com 4 amigos.

    ResponderExcluir
  3. Mas bah, esse Gauchinho lindo agora gosta (eca!) da fruta?! Dieguinho, um bjo grande pra relembrar nossos momentos juntos.

    Rubão

    ResponderExcluir
  4. Isso ae e intriga da oposição!
    Aproveitando! Quem tiver interesse de
    conhecer meu trabalho, esta aqui o portifa:
    www.cargocollective.com/diegovieira
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. eu ainda lembro quando agente brincava de esconde esconde.....
    eu num diria q esse pia teria essa audacia em morar num lugar como esse....
    ainda mais namorando uns 150 anos
    asuiashuiashasuihsauihasuiashasiuh
    botei fe agora brother
    abraço do furmiga

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....
    Que comédia!!!

    ResponderExcluir
  7. Essas "mulheres" com quem ele vive, são tipo aquelas que o Ronaldo pegou no rio??

    ResponderExcluir
  8. Boto fé nas palavras do HUMANGOUS.
    Alguém tem que postar as fotos dessas garotas aí. Se não, ninguém vai botar fé na parada.

    ResponderExcluir
  9. Cara concordo. Está todo mundo querendo ver fotos, vídeos, algo mais, que, comprove o sucesso dele. Acho que em nome de todos os leitores, peço aos diretores do blog para irem mais ''afundo'' com isto.

    PS: Não é peversão é necessidade de informação.

    ResponderExcluir
  10. Acho falta de respeito com a Erika.

    ResponderExcluir